Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MACARRONADA FÁCIL

Sou descendente de italianos, austríacos, alemães, portugueses, índios e negros... Mais brasileira, impossível!!!

Mas gastronomicamente falando, sou italiana de corpo e alma! Sim, eu troco qualquer comida por macarrão ou pizza... Tem uma história que minha mãe conta que, quando eu era bem criança, passei 1 mês comendo miojo!!! Almoço e jantar!!! Se não tivesse miojo, eu não comia mais nada!

Bem, talvez eu tenha melhorado meu paladar, mas hoje o fato é que prefiro uma bela macarronada. E as que são fáceis de fazer então são as melhores!!!

Testem, é muito boa!

INGREDIENTES
250 g, de macarrão espaguete; 
4 tomates; 
2 dentes de alho amassados; 
100g de queijo prato ou mussarela; 
1/2 xícara (chá) de maionese; 
1 colher (chá) de orégano
manjericão fresco e sal a gosto.



PREPARO
Cozinhe o macarrão colocando sal e azeite na água da fervura. 
Depois escorra a água e coloque todo macarrão numa forma refratária. 
Pique os tomates e o queijo em quadradinhos pequenos e junte ao macarrão. Acrescente os demais ingredientes (exceto manjericão) e eventualmente mais um pouco de sal. 
Misture tudo e leve ao forno por 10 minutos. 
Salpique com manjericão fresco e sirva a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário