Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAIS SALTO ALTO, MENOS PANELAS

Chega de férias e chega de sumiço no blog!!!

Vou tirar o avental e calçar o salto alto para falar um pouco de uma paixão que tenho: VIAJAR!!!

Neste post falarei sobre minha viagem de férias. O roteiro foi: AMSTERDAM, BERLIM e PARIS.

Neste e nos próximos posts vocês terão um pouco do meu "diário de viagem", com algumas alterações e comentários que me vieram à memória enquanto escrevia. Espero que se transportem para esta cidade linda e romântica junto comigo. Vamos?

1º DIA
Chegada em Amsterdam às 12:05 (hora local) - do aeroporto até a região central, gasta-se em médica €40,00 de táxi. 

Amsterdam se divide em áreas, como "anéis", tendo como ponto de partida a ESTAÇÃO CENTRAL. 


Os canais que cortam toda a cidade são lindos, navegáveis e HABITÁVEIS!

Uma boa dica de restaurante é o MAZZO (www.mazzoamsterdam.nl). Pedimos a sopa de tomates que é incrível e uma pizza de mussarela de búfala com rúcula. Massa fininha, crocante e deliciosa!

Por volta das 17h, ainda em nossa caminhada de reconhecimento do terreno, passamos pela Red Light District, a famosa área onde se encontram sex shops, casas de prostituição e PROSTITUTAS NA VITRINE.


Não se pode tirar fotos e não quisemos arriscar.


Confiram algumas fotos:




Mazzo Restaurant

Westerkerk

Red Light District

Red Light District

Nenhum comentário:

Postar um comentário