Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IMPROVISO

Fiz um bolo para dar de presente para meu cunhado e como era um bolo pequeno, acabou sobrando um pouco de massa.


Também sobrou brigadeiro (que era o recheio do bolo - a receita está AQUI) e ganache, que fiz para a cobertura de cupcakes. 


Pra fazer ganache, é muito fácil. Pra quem não sabe, esta é a base da trufa. Basta aquecer 300 ml de creme de leite e juntar 600 gramas de chocolate meio amargo picadinho. É só misturar tudo até ficar um creme bem lisinho e pronto!!!


Então, quando vi, eu tinha uma sobremesa pronta e improvisada! Coloquei alguns morangos por cima e pronto!!! 


Quem provou (e aprovou), foi um casal de amigos meus, que vieram pela primeira vez aqui em casa: Babi e João. 






Ela foi meu anjo da guarda no meu casamento, fez a assessoria e o cerimonial do meu grande dia, e eu ganhei uma amiga pra vida toda! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário