Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PESCADA AO MOLHO BRANCO

Gente, tem coisa melhor que a casa dos pais da gente???

Este final de semana fui até a casa dos meus pais, em Ituverava, e quando chegamos, lá estava Dona Diva e Seu Jovino nos esperando com um banquete. Tinha costela com batatas, uma super salada, caxi (parece um chuchu mais firme), arroz e pescada ao molho branco.

Pra minha surpresa, um dos pratos mais fáceis de preparar que minha mãe já me ensinou!

INGREDIENTES
500 g pescada branca (temperados com sal, limão e pimenta do reino)
250 ml molho branco (mammy comprou pronto)
Queijo parmesão
Queijo gruyere
1 col. sopa de alcaparras

PREPARO:
Coloque os filés de pescada em um refratário e cubra com o molho branco.
Leve ao microondas por 3 minutos em potência máxima.
Adicione o queijo gruyere e o queijo parmesão ralados sobre o peixe.
Leve ao forno para gratinar.
Jogue as alcaparras por cima e... SIRVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário